Conheça todo o espaço interno da Nissan Frontier 2018

Aquisição e Investimentos (de veículos) / Carros Nissan     15 de maio de 2018

Conheça todo o espaço interno da Nissan Frontier 2018

A Nissan Frontier conta com tudo que a marca japonesa já está acostumada a oferecer, sempre caprichando nos acabamentos e na eficiência das funções interiores.

Foi-se o tempo em que os consumidores só se preocupavam com a potência e o motor das picapes. O próprio ato de dirigir foi se alterando gradativamente com o passar dos anos. A última grande mudança, como você deve imaginar, é a disponibilidade da transmissão automática quase que generalizada, mesmo em carros populares. O espaço interno da Nissan Frontier é outro exemplo.

Não se engane: a Nissan sempre entregou carros muito bem acabados e completos. O ponto é que, apesar de bancos confortáveis e bastante espaço, as montadoras não se preocupavam tanto assim com o interior das picapes, não tinha a ver com o ideal que o carro transmitia. Porém o tempo passa, assim como alguns conceitos.

Devemos dizer que uma parte desse conforto que a Frontier oferece é através dos 5,25 metros de comprimento e 3,15 metros entre-eixos, além de uma caçamba capaz de carregar 1054 litros. A consequência disso é uma cabine espaçosa para todos os passageiros, além da possibilidade de realizar verdadeiras mudanças utilizando o espaço traseiro exterior.

Quer saber mais sobre a Nissan Frontier espaço interno? Contamos tudo agora!

Multi-App

Começamos a destacar o espaço interno da Nissan Frontier 2018 através da central que foi criada para deixar os carros da marca mais tecnológicos e com funções extremamente práticas e úteis na rotina dos motoristas. Já de início, é possível utilizar 13 aplicativos pré-instalados no software, mas o grande destaque é a chance de realizar downloads de outros aplicativos de sua preferência.

Depois de conectado a um modem ou mesmo seu próprio celular, nada como poder baixar programas que podem facilitar – e muito – a sua vida. Desde o Waze, aplicativo famoso extremamente útil na vias e estradas afora, como quem sabe o aplicativo de seu banco, para pagar contas ou realizar transferências antes de entrar na correria do trabalho.

Não poderia faltar a função Bluetooth, para que você consiga contatar as pessoas ou botar para tocar o hit preferido sem precisar tirar a mão do volante que, por sinal, é multifuncional. A câmera de ré não poderia faltar, assim como GPS de navegação original.

Assista: Nova Frontier versão 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

Comodidades

Há muito tempo, dirigir uma picape não é apenas para quem mora no interior e precisa fazer uso da tração 4×4 da máquina. Nas cidades, dirigir com um carrão desses sem uma boa dose de conforto poderia não ser tão interessante assim.

Passa muito longe de ser o caso da Nissan Frontier. Com um espaço interno luxuoso e confortável, não há quem não se apaixone por uma dessas. A começar pelos passageiros, que podem ir relaxados nos bancos de gravidade zero, já que todo o peso do corpo da pessoa é distribuído pelo assento, evitando que alguém se sinta cansado em longas viagens.

Vale dizer que esse modelo de tecnologia foi desenvolvido diretamente pela NASA, em um projeto de parceria entre eles, o que, convenhamos, não é pouca coisa. O ajuste do assento se adapta a todos os pesos!

Confira também: Frontier é boa para revenda? E qual a melhor versão?

Para o motorista, nada melhor do que contar com a tecnologia para facilitar todas as necessidades enquanto dirige. Os bancos possuem ajuste elétrico lateral e o rebatimento elétrico dos retrovisores, que facilitam bastante sua vida na hora das manobras e balizas.

Lembra do volante multifuncional? Apenas para não deixar nenhuma informação solta, devemos dizer que, além de conduzir as músicas de sua manhã e de agilizar as ligações para a família, ainda é possível dar uma checada nas informações do GPS e, de quebra, manter o carro em velocidade de cruzeiro.

Nos dias de hoje, carro sem ar-condicionado não está valendo muita coisa. No espaço interno da Nissan Frontier, não há confusão entre os passageiros: na cabine da frente, uma temperatura, na de trás, outra, sem problema nenhum, já que há saídas para as duas.

Baixar o catálogo Nissan Frontier 2018 e suas versões

Acabamento

O acabamento geral do carro é feito de plástico duro preto, com maçanetas prateadas cromadas. Os bancos de couro com pequenas perfurações junto dos apoios para brações em todas as portas contribuem e muito para os momentos “relax” dos passageiros durante o trajeto.

Some tudo isso a um excelente combinado de facilidades e temos como resultado uma verdadeira “nave”, não só por conta do espaço interno da Nissan Frontier, mas de tudo que ela pode oferecer a todos os envolvidos na experiência.

Desembaçador de vidro com temporizador, sistema de ignição eletrônico (famoso botão “start”), duas tomadas de 12V no console central, sistema de som potente, com quatro alto-falantes, sistema HSA, que auxilia na partida nas rampas, assim como HDC, controlando as descidas, tudo isso à disposição, apenas para falar do essencial.

Continua potente 

Saiba todos os detalhes da nova Nissan Frontier

Apesar de todo o conforto interno, a Frontier não fica nem um pouco para trás quando a questão é desempenho. A picape, que chega importada do México, sempre com câmbio automático de sete marchas, também conta com um motor 2.3 biturbo, 45,9 kgfm de torque e 190 cv de potência.

Acreditamos que, se havia alguma dúvida sobre se a Nissan Frontier é boa de verdade, esse pequeno resumo será mais do que capaz de te convencer a dar uma passada em alguma concessionária autorizada para fazer um test drive e conhecer a picape um pouco mais a fundo!


COMPARTILHAR
LEIA TAMBÉM

Interessado em adquirir carros para trabalhar na Uber? O Blog da Nicenter trouxe todas as informações sobre os melhores carros para Uber Select! Veja mais.

Confira os melhores carros Nissan para Uber Select!

Oportunidade de emprego, faturar uma renda extra e economiza[...]

10 de maio de 2018

Separamos informações sobre Nissan Versa opinião do dono. Destaques por ser bom de revenda e baixo consumo de combustível. Leia já.

Nissan Versa opinião do dono

Não é difícil entender como o Versa é um dos sedãs mais[...]

29 de maio de 2018

0
COMPARTILHAR

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.