Descubra de uma vez por todas o Nissan Versa e seu valor de revenda!

Aquisição e Investimentos (de veículos) / Carros Nissan     2 de maio de 2018

Descubra de uma vez por todas o Nissan Versa e seu valor de revenda!

Está pensando em um carro eficiente, econômico, versátil e ainda por cima premiado como o melhor sedã do último ano? Se sim, já passou da hora de conhecer um pouco mais a fundo e saber se o Nissan Versa é bom. Principalmente para aqueles que consideravam um carro novo com ótimo poder de revenda.

Campeão entre “Os Eleitos”

A competição organizada por uma das publicações mais renomadas entre as automobilísticas do último ano foi vencida pelo Nissan Versa, deixando para trás outros tantos carros da categoria.

Com ótimas pontuações em quesitos como velocidade de arranque e capacidade de ultrapassagem, a versão 2017 conta também com algumas características reconhecidas até por aqueles que não têm o Nissan Versa como carro preferido, como o espaço interno disponível e o porta-malas bem volumoso (460 litros, mais especificamente).

Vale ressaltar que os índices foram apontados por quase 2.400 proprietários dos veículos que entraram no páreo, ilustrando bem como o Nissan Versa é bom, caindo no gosto geral dos que adquiriram a máquina.

Xtronic CVT

Começaremos agora a expor algumas das qualidades que fazem com que o Nissan Versa seja, de fato, uma opção mais do que considerável, ainda mais se levarmos em conta o preço entre ele e os que estão em patamares semelhantes.

A transmissão no modelo CVT é uma engenharia bem agradável para aqueles que não gostam muito dos trancos enquanto estão dirigindo o veículo.

Com polias de tamanhos diferentes, todas elas ligadas por uma correia, encontramos um movimento muito mais suave do que em outras transmissões, já que não ocorre a troca de marchas.

Esse modelo é conhecido como Lock-Up com Active Slop Control – um economizador de combustível, outra das ótimas vantagens que o Nissan Versa oferece.

Baixar Nissan Versa ficha técnica modelo 2018

Baixo consumo

Outro fator que pode explicar muito bem o porquê de economizarmos em combustível quando apostamos no veículo é o motor HR16DE, capaz de render muito bem e gastando pouco, em parte por conta do modelo CVT, assim como 111 cv, 1,6litro e 15,1 mkgf.

O baixo consumo do carro pode ser comprovado pelo quanto ele pode rodar com um litro de gasolina ou etanol. Se estivermos rodando na cidade, podemos contar 12 km/l com gasolina e 7,8 km/l com etanol. Se pegarmos a estrada, são 14 km/l na gasolina e 10 no etanol.

O preço do modelo mais básico do Nissan Versa, o SV CVT, hoje, está na faixa de R$ 61.490, podendo chegar até R$ 68.840 na versão Unique 1.6 CVT, que conta com acabamento Premium, um sistema de navegação novinho integrado, aerofólio e escapamentos cromados.

A manutenção de baixo custo do Nissan Versa é outro ponto positivo que devemos destacar por aqui e, novamente, mais em conta do que a de concorrentes diretos do modelo, ficando sempre entre as cinco menos custosas entre modelos com preços e estilos diversificados.

As peças que costumam se desgastar mais podem ser encontradas com alguma facilidade no mercado automobilístico, fazendo com que as manutenções usuais se tornem mais simples, além das garantias de três anos oferecidas pela montadora, o que facilita o seu possível processo de revenda.

Nissan Versa é bom para revenda

Com um custo x benefício interessante e ótimos equipamentos, podemos tomar a decisão de adquirir um Nissan Versa sem nenhum tipo de receio. Somando-se a tudo isso, encontramos também a possibilidade alta que temos de revender o veículo por um preço justo, sem perder tanto dinheiro assim depois que “tiramos a carro da concessionária”.

Assumindo uma boa posição entre os veículos que perdem menos valor após esse período nas ruas, podemos considerar que o Nissan Versa é bom para revenda, principalmente se levarmos em conta a abordagem diferente da Nissan, que após montarmos mais uma fábrica no Brasil, prometemos ficar cada vez mais popular.

Com mais concessionárias espalhadas pelo País e números de oferta e demanda maiores, menos valor os carros da marca perderão com o passar do tempo. Lembre-se também da garantia de três anos, que sempre transmite uma boa dose de confiança a quem está pensado em comprar o carro.

E então, se convenceu que o Nissan Versa é bom para revenda?

O Blog da Nicenter trouxe todas as informações sobre o Nissan Versa, suas principais vantagens e se o veículo é bom para revenda. Saiba mais detalhes.

Confira também: Novo Nissan Versa: elegância em 8 versões diferentes

Outras facilidades

Os freios ABS em todas as versões do carro também merecem destaque, já que contam com sistema antitravamento e distribuição eletrônica, fazendo com que possíveis acidentes causados por movimentos bruscos sejam regulados e contidos, evitando complicações.

Os comandos espalhados pelo volante facilitam a vida do motorista, que agora não precisa afastar a mão do volante para realizar todas as atividades oferecidas na central multimídia, com aplicativos diversificados e acesso à internet através de um modem.

Em resumo, o Nissan Versa é bom em inúmeros quesitos, uma aquisição certeira daqueles que se imaginam com um sedã de qualidade nos próximos anos, sem perder a capacidade de revenda, ponto crucial antes de realizarmos qualquer investimento financeiro.


COMPARTILHAR
LEIA TAMBÉM

Ilustração chaves de veículo sobre quando trocar de carro.

Saiba exatamente quando trocar de carro

Não é sempre que pensamos friamente sobre as nossas posses[...]

26 de abril de 2018

Ilustração para o Nissan Versa ficha técnica 2018 - Nicenter Londrina

Nissan Versa ficha técnica 2018 – o Sedan com melhor custo x benefício

Um carro Sedã de verdade não pode depender apenas de um gr[...]

8 de maio de 2018

0
COMPARTILHAR

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.